terça-feira, 21 de agosto de 2012

Começando

 Yoo/ a todos bom já imagino que estejam chateados comigo por não publicar nada,mas agora tomei coragem e então vamos lá ^^ Bom vocês devem conhecer o AnimeSpirit néh? pelo menos acho que a maioria pra quem não sabe vou explicar. O AnimeSpirit é uma comunidade para nos Otakus e Otomes é muito bom o site eu amo^^ Voltando ao assunto publiquei minha primeira fic lá,está no meu nome se virem uma igual em algum lugar sem ser no AnimeSpirit e com a autora Bibi_SJlove é plagio e por favor me avisem. O nome da fic é Magnet e espero que gostem,tb tenho mais fic´s e postarei aki se gostarem dessa^^

 Primeiro Capitulo
Como tudo começa


_________________________________________________________________________________

Diz uma lenda que um povo destruído pela guerra e quase perecendo teria de unir seus herdeiros para fortalecer uma aliança.Mas infelizmente ambos os herdeiros não eram compatíveis.Por tal acontecido seus pais temeram o futuro dos reinos.E for por  um milagre de suas petições que ocorreu algo inexplicável . . . . . . em certo momento o herdeiro quando afastado sentia um certo mal-estar que se tornava cada vez mais e mais fortes,mas ao se encontrarem juntos esse mal-estar se ia e uma tranqüilidade tomava seu ser.A herdeira sentia uma certa tristeza e ao se encontrarem se sentia melhor e mais alegre.E foi a partir daí surgiu um grande amor entre eles.
  E foi isso,o Magnetismo que uniu e salvou os reinos.Porém a partir da união dos herdeiros formou-se uma nova geração que cujo o magnésio é liberado a cada bebe  que nasce e este carrega em seu D.N.A o magnetismo, que por séculos cravou a união de casais de diferentes etnias,rasas e religiões.
   Agora no presente o magnésio tem mas uma missão importante,unir um jovens que são completamente diferentes.

   Mas o futuro das nações  de ambos dependem da reação do magnésio em cada um deles.

    Vários homens vertidos como cavaleiros correm atrás de um garoto,o caminho era escuro e somente a lua que brilhava no céu iluminava o caminho de ambos.
 - NÃO ADIANTA CORRER OU TENTAR SE ESCONDER,VOU TE ACHAR E TEREI O QUE É MEU POR DIREITO! ( fala olhando para os lados ) VAMOS APARESA E TALVEZ POSSA TER PIEDADE DE VOCÊ,SE ME IMPLORAR POR LEALDADE!
  -ISSO NUNCA ! ( grita um garoto e corre )
 - ATRAZ DELE! Mas me tragam ele vivo, eu mesmo quero ter o prazer de o matar!
 

  Um lindo dia amanheceu,o sol por de trás da colina mostra seus primeiro raios que parecem derreter na paisagem com tons de amarelo,laranja e se misturavam ao azul do céu.Os feixes de luz deslizaram bem devagar até chegarem em minha casa de madeira de dois andares,um pouco velha com uma escadinha da frente que dá para um bosque,eu já estava de  pé me dirige para uma porta,a abri e lá dentro encontro uma garotinha com a pele alva cabelos amarelos compridos olhos azuis claros mas muito debilitada e doente deitada na cama.
-Bom dia Nikko! ( digo com uma bandeja nas mãos e um sorriso )
-Bom dia onii-san! ( ela se senta na cama )
-Como passou a noite hoje ? ( a perguntei ajudando ela a sentar )
-Obrigada,passei bem.
-De nada.Vê se come mais hoje ta ? ( sabia que podia ser um pouco difícil por causa da doença....mas ela tinha que tentar )
-Sim senhora! ( ela diz irônica)
-^^ vamos coma tudo assim você melhorará mais rápido e poderá voltar a brincar ^^
-Ta certo onii-san vou comer tudo ( com um sorriso radiante,como eu amo ver esse sorriso dela.Me dá vontade de ser cada vez melhor pra ela e lhe dar o melhor....mas isso é quase impossível de acontecer)

      Depois de algum tempo

-Que bom comeu bem hoje parabéns ^^( quase nada mas esta melhor)
-^^ obrigada! ( vi que ela estava cansada )
-Agora descanse mais um pouco.Vou dar uma volta por aqui e volto logo.
-Ta bem,obrigada.

         Pego a bandeja e vou até a porta apago a luz e fecho a porta.Desço as escadas com uma certa tristeza no peito e vou até a cozinha,ponho a bandeja na pia e saio pela porta,começo a adentrar o bosque a minha frente até que vejo alguém caído no chão e por nenhuma razão me alegro,então corro até a pessoa e vejo que é um garoto com aproximadamente uns 17 anos um ano a mais que eu,com a pele alva,cabelos rebeldes curtos - tipo o do Killua Zaoldyeck – pretos,estava vestido com uma causa preta um pouco rasgada,uma blusa preta de manga com um casaco de frio azul marinho e um cachecol vermelho e um colar de corrente. Então me abaixo e coloco sua cabeça em meu colo e ele entre abre seus olhos fazendo com que eu visse que eram verdes como a esmeralda e então desmaia.O leva para minha casa e o coloca em minha cama e começa a cura seus machucados.Quando escuto uma voz rouca feminina falar comigo.
-Quem é ele? ( Ela aparece na porta embrulhada em cobertas )
-O que você está fazendo aqui ? ( disse me levantando e indo na frete da cama )
- Eu perguntei primeiro.Quem é ele ?? ( ela vem andando em minha direção.)
-É um garoto! ( fico vermelha......ei ? por que estou com vergonha .... aaahhhh!!)
-Isso dá pra ver,mas o que aconteceu com ele ?
-Nada ( que meninha inchirida.)
- ¬¬
-Ta bom,estava andando lá no bosque e o encontrei caído e o trousse para cá... epa! Não preciso te dar satisfações!
-Você gostou dele ? ( ela muda de assunto )
-Não ( fico vermelha,caramba agora é moda ficar vermelha, só pode.)
-Ta bom ( pula na cama,ela ta loca ou o que ?).
-Que isso sai daí ele vai acordar!
-Gostou dele ^^
-Ah!! Nekko sai daí AGORA !!!
-Não grite ele vai acordar ^^ (ela diz com ironia com aquela carinha mais fofa ^^)
- ¬¬ ta bem!Me ajuda a cura-lo ? ( claro que ela não vai me deixar em paz então é melhor que me ajude)
-Sim ^^

         Passamos o dia inteiro coletando ervas medicinais e fazendo pomadas para o curar.
- Nekko ? Nekko ? ? ( a vi deitada na beira da cama,sorri e andei até ela a peguei no colo e a levei para o quarto )
-Boa noite meu solzinho ^^ ( é o nome que mais combina com ela ^^)

          Saí do quarto e voltei para onde estava me sentei em uma cadeira e adormeci.

____________________________ Garoto ____________________________________

 Havia corrido a noite inteira depois do que houve,não podia acreditar,não conseguia acreditar em tudo que vi,até que fui atacado pelos cavaleiros que ele havia mandado me perseguir,lutei com eles  e por fim acabei desistindo de acabar desistindo da luta e fugi.Continuava a correr e vi que eles já não me seguiam, comecei a sentir uma forte dor no tórax e fui ficando cada fez mais e mais lendo e zonzo até que cai mas a dor não passava e adormeci ali mesmo.
 Depois de um tempo senti a presença de alguém se aproximando,minha dor já havia passado,senti mãos pegando em minha cabeça bem delicadamente e me colocando em seu como então abri os olhos e me deparei com uma garota com  uns 16 anos cabelos pretos compridos ondulados com mechas azuis,pele alva,olhos azuis safira,vestia uma blusa de frio leve rosa com um casaco comprido vermelho e um cachecol azul claro,era muito bonita mas não pude dizer nada e apaguei novamente.
 Quando acordei estava em um quarto com as paredes feitas de madeira,me levantei da cama e vi que estava com fachas pelo corpo olhei para o lado e encontrei a garota que tinha visto antes de apagar.Ela estava debruçada em uma mesa com uma bacia de água,panos e eras ao seu lado,não queria a acordar mais tinha que saber quanto tempo estava ali,então decidi a chamar.




       Bom ninna é isso espero que tenham gostado ta fic ^^ Até o próximo capitulo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário